Internacional Titulo
Hezbollah se diz disposto a um cessar-fogo se Israel se retirar
Da AFP
05/08/2006 | 14:23
Compartilhar notícia


Um ministro libanês membro do Hezbollah afirmou neste sábado que seu partido respeitará um cessar-fogo se "não sobrar um único soldado israelense no Líbano", reagindo ao acordo entre Estados Unidos e França na ONU.

"Estamos numa posição de defesa. Se Israel pôr um fim a sua agressão, cessaremos o combate, com a condição de que não sobre um único soldado israelense em território libanês", declarou o ministro da Energia, Mohammad Fneich.

A presidência francesa anunciou neste sábado que um acordo foi concluído entre franceses e americanos sobre um projeto de resolução no Conselho de Segurança da ONU para pedir "o fim das hositilidades e esforços para alcançar um cessar-fogo permanente e uma solução a longo prazo".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;