D+ Titulo Em breve
Maisa Silva anuncia que irá estrelar o
filme 'Um Pai no Meio do Caminho', da Netflix

História original do longa-metragem é assinada pela escritora Thalita Rebouças, autora de livros teens

Do Diário do Grande ABC
29/01/2020 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução


A atriz, cantora e apresentadora Maisa Silva anunciou seu primeiro projeto em parceria com a Netflix. Ela irá pratagonizar o filme 'Um Pai No Meio do Caminho', com história assinada pela escritora Thalita Rebouças, autora de livros juvenis como 'Fala Sério, Mãe!' e 'Ela Disse, Ele Disse'.

A revelação do projeto ocorreu durante as atividades do Tudum Festival, evento especial organizado pelo sistema de streaming global para celebrar suas produções. Natural de São Bernardo, Maisa foi uma das convidadas e até comandou um dos paineis. Um vídeo especial sobre o futuro longa-metragem nacional pode ser visto no YouTube.

"Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no Tudum, todo esse carinho foi incrível", comentou a estrela teen.

Segundo a sinopse do filme, Vicenza (Maisa) é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele e acaba encontrando não um, mas dois pais. 

Figuras como Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, a cantora Fafá de Belém e a influencer Thaynara OG estarão no elenco. 'Um Pai No Meio do Caminho' está em produção e ainda não tem data de lançamento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;