Cultura & Lazer Titulo Instagram
Kevinho assume namoro com modelo: Tenho muita sorte em poder te ter por perto
20/01/2020 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Há algum tempo, Kevinho tem aparecido em clima de romance ao lado da modelo brasileira Gabriela Versiani por meio de alguns registros nas redes sociais. Agora, parece que o funkeiro tornou o namoro oficial, já que postou um álbum no Instagram em que aparece se declarando à amada.

No álbum, há fotos, além de um vídeo em que ele aparece beijando Gabriela. Na legenda, ele escreveu o seguinte texto:

O que falar sobre você, baby? Desde que nos conhecemos um tempo atrás me apaixonei pelo ser humano de luz que você é e por ser ainda mais linda por dentro! Tenho muita sorte em poder te ter por perto e sentir essa sua energia que me traz calma e felicidade! Saiba que você já é muito especial pra mim e te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo nos últimos tempos.

Nos comentários, é possível ver a modelo correspondendo:

Você me faz chorar, tá? Eu não tava preparada. Ter você por perto é estar sempre com o coração em festa, baby! Sua energia e sua forma de viver a vida é a coisa mais linda de se ver. Amo estar perto de gente leve e linda por dentro. Amo estar perto de você! Obrigada por dividir isso comigo! Você é luz e eu te admiro muito!

Lembrando que o último relacionamento público de Kevinho foi com Flavia Pavanelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;