Esportes Titulo
Em boa fase, Palestra desafia o Mogi das Cruzes
André Battistini
Especial para o Diário
23/08/2009 | 07:24
Compartilhar notícia


Em busca de boa largada. É com esse pensamento que o Palestra estreia hoje na terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, contra o Mogi, às 10h, em Mogi das Cruzes. A equipe tenta repetir o desempenho da etapa anterior, quando venceu os três primeiros jogos. "Não sofremos gols naquelas partidas, o que ajudou muito. Vamos tentar repetir isso, mas sabemos que vai ser difícil devido ao nível dos adversários", avaliou o goleiro Alberto.

O técnico Sandro Gaúcho conta com a volta de três titulares: Pablo, Júnior e Edson Piu, que estavam suspensos. Além do bom futebol apresentado, a equipe conta com ajuda da sorte. Nas duas primeiras fases, o Palestra conseguiu a primeira colocação do grupo apenas na última rodada, e graças a derrotas improváveis dos adversários à liderança.

O treinador espera que a sorte continue ao lado do time, mas diz que o importante é o Palestra fazer sua parte. "Se não jogarmos bem não adianta ter sorte", afirmou Sandro Gaúcho.

No outro jogo do grupo 15, o Desportivo Brasil recebe o Atlético Araçatuba, também às 10h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;