ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo a polícia, eram 23h do sábado quando Alessandro fez sinal para o ônibus que ia para a Vila Paulicéia num ponto da Senador Vergueiro, no Rudge Ramos. Armado com um pequeno pedaço de bloco de concreto – que fingia ser uma arma –, tentou roubar o motorista Sandro Lima dos Santos, 32 anos, mas foi rendido por ele e mais três passageiros.
Não se dando por vencido, Alessandro tentou escapar, mas preferiu usar os dentes ao bloco que possuía – acabou mordendo no braço o passageiro Délio José de Freitas, 36 anos – uma das pessoas que tentava segurá-lo. No meio da confusão, outros ocupantes do ônibus chamaram a polícia e foi feito o flagrante.
O passageiro ferido e o ladrão, que reclamava de dor nas costas, foram levados para o PS Central. Em prantos, não querendo ser preso, Alessandro foi depois para o 2º DP de São Bernardo, para a Cadeia Pública de São Caetano e, posteriormente, para a de Santo André.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.