Esportes Titulo
Polícia apreende bombas caseiras com torcedores
Do Diário do Grande ABC
28/05/2000 | 19:34
Compartilhar notícia


A Polícia Militar, o promotor Fernando Capez e os chefes de torcidas uniformizadas reuniram-se há pouco mais de uma semana, mas bastou um jogo com um pouco mais de movimento para os problemas voltarem a ocorrer. Neste domingo, nas proximidades do Hospital Duprat, um grupo de 30 sao-paulinos que se dirigiam ao Morumbi, a pé, carregava 11 bombas de fabricaçao caseira, duas bolas de sinuca e dois litros de gasolina.

Três pessoas foram presas, dois menores e uma mulher de 19 anos, Hadassa Rosa dos Santos. Ela e os dois menores, que estavam com o arsenal, foram detidos pelo 2º Batalhao de Choque da Polícia Militar e levados ao 34º Distrito Policial. Os três portavam carteirinhas de sócio da Torcida Independente.

Encontro - Onibus que transportavam corintianos e sao-paulinos ao Morumbi encontraram-se na Ponte Cidade Jardim e um princípio de confusao ocorreu. Os torcedores trocaram insultos, mas a Polícia Militar chegou a tempo de agir e impediu uma confusao maior.

Dentro do estádio, nao houve incidentes. O número de sao-paulinos era maior que o de corintianos no Morumbi, que recebeu um público regular, de cerca de 20 mil pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;