Fechar
Publicidade

Nacional

Publicado em quarta-feira, 23 de novembro de 2005 às 18:32 Histórico

Repórter da TV Globo Marco Uchôa morre aos 36 anos de câncer

O jornalista Marco Uchôa, da Rede Globo, morreu nesta quarta-feira, aos 36 anos, vítima de câncer, em São Paulo. Ele era repórter do programa "Fantástico" e colaborava com "Jornal Nacional", "Globo Repórter" e com o canal GloboNews.

Uchôa deixou mulher e filho. O corpo do jornalista será cremado na quinta-feira na capital paulista.

Confira nota divulgada pela Rede Globo:

”A TV Globo informa, com pesar, o falecimento do jornalista Marco Antônio Uchôa. Marco era repórter do Fantástico, tinha 36 anos de idade e trabalhava há mais de dez anos na TV Globo, onde realizou reportagens premiadas, que entraram para a história do telejornalismo brasileiro. Marco Uchôa, que estava em tratamento contra um câncer há dois anos e estava internado desde o dia 07 de novembro de 2005, em São Paulo, faleceu esta manhã devido ao agravamento de seu estado de saúde.”


Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC