Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Repórter da TV Globo Marco Uchôa morre aos 36 anos de câncer


Do Diário OnLine

23/11/2005 | 18:32


O jornalista Marco Uchôa, da Rede Globo, morreu nesta quarta-feira, aos 36 anos, vítima de câncer, em São Paulo. Ele era repórter do programa "Fantástico" e colaborava com "Jornal Nacional", "Globo Repórter" e com o canal GloboNews.

Uchôa deixou mulher e filho. O corpo do jornalista será cremado na quinta-feira na capital paulista.

Confira nota divulgada pela Rede Globo:

”A TV Globo informa, com pesar, o falecimento do jornalista Marco Antônio Uchôa. Marco era repórter do Fantástico, tinha 36 anos de idade e trabalhava há mais de dez anos na TV Globo, onde realizou reportagens premiadas, que entraram para a história do telejornalismo brasileiro. Marco Uchôa, que estava em tratamento contra um câncer há dois anos e estava internado desde o dia 07 de novembro de 2005, em São Paulo, faleceu esta manhã devido ao agravamento de seu estado de saúde.”


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.