Esportes Titulo
Santo André cede empate ao Remo no final
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
23/05/2004 | 22:36
Compartilhar notícia


Semifinalista da Copa do Brasil, o Santo André cedeu o empate ao Remo (2 a 2) no estádio Evandro Almeida, em Belém (PA), nos cinco minutos finais. Com um gol de Sandro Gaúcho, aos quatro, e de Romerito, aos 36 minutos do primeiro tempo, o time do Grande ABC não suportou a pressão dos paraenses na etapa final, que empataram com dois gols de Helinho, aos 40 e 46 minutos. O resultado manteve a equipe da região na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com menos seis pontos. Brasiliense e Paulista de Jundiaí lideram, com 11 pontos ganhos.

Com um estádio lotado e a torcida contra, o Santo André saiu na frente logo aos quatro minutos. Sandro Gaúcho, que fez dois na partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, deixou sua marca. O gol deu tranqüilidade ao Ramalhão, que não teve dificuldade para ampliar. Romerito, aos 36, marcou de cabeça e fechou o placar do primeiro tempo em 2 a 0.

O Santo André voltou para a segunda etapa seguro, mas o primeiro gol de Helinho empolgou os cerca de 20 mil torcedores que compareceram ao acanhado estádio. Empurrado pela massa, Helinho fez o que parecia impossível: empatou aos 46 minutos e tirou dois pontos importantes para a equipe do Grande ABC.

Copa do Brasil – O Santo André volta para o Grande ABC de olho na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro duelo contra o XV de Novembro (RS) está marcado para esta quarta-feira, às 21h45, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano. A partida de volta será no dia 9 de junho, no Olímpico, em Porto Alegre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;