Esportes Titulo
Ricardo Mello conquista Aberto de Brasília
Do Diário do Grande ABC
28/05/2000 | 16:20
Compartilhar notícia


O paulista Ricardo Mello, 19 anos, conquistou neste domingo o Aberto de Tênis de Brasília ao derrotar na final o também paulista Erik Gomes, 25 anos, por 6-4 e 7-6 (7/3). Mello, que ocupa a 344ª posiçao no ranking da Associaçao dos Tenistas Profissionais (ATP), ficou com o prêmio de R$ 5 mil e Gomes, com R$ 2.500. O torneio reuniu 32 jogadores no Iate Clube, na capital federal, e nao contou pontos para o ranking da ATP.

"Minha meta é ficar este ano entre os 250 melhores do mundo", disse Mello, após a partida. Na semana que vem ele vai ao Espírito Santo disputar o 2º Cidade de Vitória Open e, a seguir, viaja para o México, onde jogará torneios internacionais válidos pelo ranking da ATP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;