Cultura & Lazer Titulo
'Mulheres Apaixonadas': morte de Fernanda será refeita 5ª
Do Diário OnLine
06/08/2003 | 10:45
Compartilhar notícia


A cena em que a personagem Fernanda - vivida por Vanessa Gerbelli na novela global Mulheres Apaixonadas - é atingida por uma bala perdida terá de ser regravada nesta quinta-feira, segundo informações da CGCOM-Central Globo de Comunicação. O motivo é que, no exato momento em que a atriz cai depois de ser baleada, houve um disparo de flash de um fotógrafo.

Para a gravação da esperada cena, ocorrida nessa terça-feira, foi mobilizada uma equipe de 400 pessoas: 130 da equipe de produção, 120 figurantes com seus carros, 100 figurantes e 50 pessoas que dividiam-se entre policiais, seguranças e coordenadores de tráfego da CET-Rio.

A seqüência, que reuniu a atenção de cerca de mil curiosos na rua Dias Ferreira, no Leblon, Zona Sul do Rio, emocionou muito os atores Vanessa Gerbelli e Tony Ramos, que vive o músico Téo e que também será atingido durante a troca de tiros entre polícia e bandidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;