Esportes Titulo
Adriano projeta gol em sua estreia pelo Corinthians
da Redação
06/10/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


Mesmo sem ter presença assegurada pelo técnico Tite para a partida de domigo, contra o Atlético-GO, às 18h, no Pacaembu, o atacante Adriano já projeta gol na provável estreia pelo Corinthians. "Quem sabe eu possa entrar no segundo tempo, fazer um golzinho. Sei que é difícil, mas com certeza espero fazer um final de jogo muito feliz", disse Adriano à TV Corinthians.

Após o treino de terça-feira, o jogador afirmou que ainda sente dores e também tem receio de se lesionar novamente. "Eu já manco normalmente. Mas realmente ainda estou mancando um pouquinho. É o receio de se machucar de novo. O pessoal pergunta: ‘mas ele está mancando?'. Mas isso é normal. Foram seis meses de tratamento", contou o Imperador.

Adriano revelou também como esteve seu lado emocional nos últimos dias perto da estreia. "Chorava quase toda semana quando ia para o Rio de Janeiro. Fiquei 15 dias lá depois da operação. Estava realmente muito mal. Agora estou tentando voltar e acontece isso de novo? Mas acho que Deus tem plano na nossa vida. Isso não acontece à toa, com certeza", confessou.

Apesar de toda experiência na carreira, ter disputado uma Copa do Mundo, além de passagens por grandes clubes do futebol mundial, Adriano contou que está ansioso em disputar sua primeira partida pelo Timão. "Acho que, nesse começo, vou ficar um pouquinho nervoso, mas eu estou preparado. Pelo que eu já passei como jogador, tudo isso vai me ajudar bastante. Espero que possa correr tudo bem", completou.

Com o desfalque do volante Ralf, que está servindo a Seleção Brasileira, o técnico Tite tem duas opções para o meio-campo. Moradei ou Bruno Otávio. O treinador deve decidir quem joga apenas no último coletivo da equipe, na sexta-feira.

 

ITAQUERÃO - O sonho do estádio corintiano começa a tomar forma. Ontem, os funcionários da empresa responsável pela obra marcaram o local onde será o gramado e ainda fizeram o círculo central. O espaço foi coberto com brita e temporariamente, vai servir como depósito de materiais.

Simultaneamente, outras partes da obra seguem à todo vapor. A instalação de pilares de sustentação das arquibancadas e a terraplanagem já estão com 60% concluídas.

 

Chicão diz que dificilmente volta a jogar em 2011

O zagueiro Chicão afirmou ontem que dificilmente voltará a vestir a camisa do Corinthians em 2011. O jogador foi afastado pelo técnico Tite após a derrota para o Santos, por 3 a 1, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 "Pelo que conheço do Tite, dificilmente (ocorrerá o retorno). Em algumas situações que fiquei fora por cartão, ele me colocou de volta. Ele leva muito os critérios dele, de dar oportunidades. Hoje dá ao Paulo (André), Wallace e Castán. Mas vou trabalhar e esperar a chance", afirmou o defensor.

Apesar do atual afastamento, Chicão espera permanecer no Corinthians para 2012. "Tenho contrato de mais dois anos. Me vejo no clube, sim. Começa outro ano, do zero. Na Série B, muitos não queriam vir e eu viria até para a C", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;