ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo o guarda José Acácio Ferreira, Rufino – que dirigia um Corsa prata roubado na noite de sábado, no bairro Capuava, em Mauá – “entrou com tudo” no pronto-socorro do CHM. “Ele estava agitado. Des-confiamos, li-gamos para o 190 e descobrimos que o carro era roubado”, disse seu colega, o guarda Manoel Araújo. “No início, ele falou que tinha sido assaltado, mas depois confessou tudo”, afirmou Ferreira.
O ajudante disse na delegacia que havia encontrado Barbosa no Centro de Santo André e este, que já estava no Corsa, o chamou para um assalto. Ao tentarem roubar um veículo preto (que ele não soube dizer se era um Palio ou um Gol), a vítima percebeu, atirou e fugiu.
O dono do Corsa não reconheceu Rufino nem Barbosa como autores do roubo em Mauá. Por isso, os dois, que portavam uma arma de brinquedo, foram autuados por receptação. Barbosa permanece internado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.