Política Titulo
Tucanos pedirão afastamento do governo do Espírito Santo
Do Diário OnLine
11/08/2001 | 15:50
Compartilhar notícia


Membros do PSDB que tiverem cargos de confiança no governo do Espírito Santo terão de pedir afastamento. Neste sábado, a comissão de intervenção no diretório regional do PSDB decidiu que os tucanos deverão se afastar do governador José Ignácio (sem partido).

Na última quarta-feira, a executiva nacional do partido interveio no diretório capixaba por entender que este adotou uma postura omissa em relação às denúncias de corrupção no governo daquele Estado.

O secretário da comissão, Valdir Klug, que não há mais sustentabilidade para o governo de José Ignácio. "Queremos deixar clara a nossa posição: fazemos oposição ao governo José Ignácio, mas não ao Espírito Santo", afirmou.

Além de Klug, fazem parte da comissão de intervenção o prefeito de Vitória, Luis Paulo Vellozo Lucas, senador Ricardo Santos, coronel Luiz Sergio Auriche, Luiz Carlos Lorenzoni e a deputada Rose de Freitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;