Fechar
Publicidade

Publicado em sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 15:11 Histórico

Falta pouco para Demi Lovato; veja set list do Rio

Divulgação/Néstor J. Beremblum

Menos de 7 horas. É o que os fãs paulistas e paulistanos precisam esperar para ver Demi Lovato, 19 anos, subir ao palco do Credicard Hall nesta sexta-feira (20) - e o D+ vai estar lá para conferir! Após dois anos, a cantora - que já chegou em Sampa - volta ao Brasil com a turnê A Special Night With Demi Lovato. Demi também se apresenta sábado (22) em Belo Horizonte, Minas Gerais, e na próxima sexta-feira (30), novamente em Sampa.

 

 Já dá para conferir vários vídeos do show do Rio no YouTube (crédito: www.fanpass.com.br).

 

Nesta quinta (19), depois de um atraso de meia hora, ela cantou para os cariocas. Foram 22 canções, incluindo os maiores sucessos (veja abaixo) e voltou para o BIS com três músicas. Demi abusou do estilo rock, com calça rasgada, cabelo ao vento e maquiagem pesada. Além de arrasar no visual, Demi Lovato também mandou muito bem na simpatia. Ela interagiu bastante com o público. "Vocês estão me deixando sem palavras. Essa é uma das melhores noites da minha vida", disse a cantora, que agradeceu por ninguém tê-la abandonado no momento em que mais precisou. Ela também fez um desabafo antes de Fix a Heart. "Quem aqui já teve um coração partido? Da última vez em que estive no Brasil, eu tive meu coração partido".

Divulgação/Néstor J. Beremblum

Confira o setlist do show:

All Night Long

Got Dynamite

Hold Up

Get Back

Catch Me

Don't Forget

My Love Is Like a Star

Fix a Heart

Who's That Boy

You're My Only Shorty

Here We Go Again

La La Land

Lightweight

Skyscraper

How To Love (cover de Lil Wayne)

Together

Remember December

Give Your Heart a Break

Unbroken

Bis:

Who's That Boy

Catch Me / Don't Forget

My Love Is Like a Star

Divulgação/Néstor J. Beremblum

POR DEMI, VALE A PENA - Não são apenas as fãs meninas que estão contando as horas para o show. Muitos garotos estão animados para ver a diva. Um deles é Luiz Henrique Basílio, 18 anos, de São Caetano. Em 2010 não conseguiu ir, mas foi à uma tarde de autógrafos de uma rádio. "Foi rápido, mas ela foi muito simpática", diz.

Ao saber que Demi viria novamente ao País não perdeu tempo. No mesmo dia em que começou as vendas em fevereiro já garantiu o ingresso Premium (o lugar mais próximo do palco) com o dinheiro que ganhou de aniversário. "Mesmo assim pretendo chegar cedo para garantir o melhor lugar", afirma. Para vê-la vai faltar na faculdade, mas os pais não ficaram bravos. "Avisei com antecedência que seria em uma sexta-feira à noite para não ter problema."

Entre uma música e outra, Luiz espera que a cantora interaja bastante com o público.  Além de gostar de todas, ele admira a cantora. "Ela é um exemplo de pessoa que conseguiu se recuperar e ainda ajudar os outros que passam pela mesma situação." Demi sofreu transtorno alimentar durante a infância e adolescência. Ela pensou que não conseguiria sair dessa, mas passou por tratamento em centro de reabilitação e venceu a luta.

NO RIO DE JANEIRO - Demi Lovato chegou ao Brasil na quarta-feira e foi recebida por dezenas de fãs no aeroporto do Rio de Janeiro. Na quinta curtiu uma praia, acenou e dançou para a galera que estava na porta do Hotel Sheraton e almoçou em um restaurante conhecido na cidade (foto acima).

Ela também  recebeu disco de ouro por Unbroken durante coletiva de imprensa (abaixo) com 20 mil cópias vendidas no Brasil. Na reunião com os jornalistas disse que fez questão de voltar ao País, porque teve de cancelar shows em 2010 por problemas pessoais. Ela também deu a entender que trocou telefones com um brasileiro. "Estou solteira e não me importo de paquerar garotos brasileiros atraentes", disse.

Quer acompanhar cada segundo do dia da Demi? Curta www.facebook.com/DemiLovato

 Reprodução



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC



Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Portal Santo André Portal São Bernardo Portal São Caetano Portal Diadema Portal Ribeirão Pires Portal Mauá Portal Rio Grande da Serra Portal Grande ABC Ronan Maria Pinto Notícias Regionais Política Regional Vídeos de Santo André no ABC Paulista Vídeos de São Bernardo no ABC Paulista Vídeos de São Caetano no ABC Paulista Vídeos de Diadema no ABC Paulista Vídeos de Mauá no ABC Paulista Vídeos de Rio Grande da Serra no ABC Paulista Vídeos de Ribeirão Pires no ABC Paulista Notícias do dia 25 do 10 de 1999 Notícias do dia 25 do 10 de 2000 Notícias do dia 25 do 10 de 2001 Notícias do dia 25 do 10 de 2002 Notícias do dia 25 do 10 de 2003 Notícias do dia 25 do 10 de 2004 Notícias do dia 25 do 10 de 2005 Notícias do dia 25 do 10 de 2006 Notícias do dia 25 do 10 de 2007 Notícias do dia 25 do 10 de 2008 Notícias do dia 25 do 10 de 2009 Notícias do dia 25 do 10 de 2010 Notícias do dia 25 do 10 de 2011 Notícias do dia 25 do 10 de 2012 Notícias do dia 25 do 10 de 2013 Notícias do dia 25 do 10 de 2014 Trânsito Santo André Trânsito São Bernardo Trânsito São Caetano Trânsito Mauá Trânsito Diadema Trânsito Ribeirão Pires Trânsito Rio Grande da Serra Tags das notícias