Setecidades Titulo
Traficante é preso em Santo André
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
03/03/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam em flagrante por volta das 16h de ontem um suspeito de ser um dos gerentes do tráfico de drogas no Jardim Santo André, em Santo André.

Bruno Gabriel Correa Pinto, de 22 anos, foi preso na casa onde morava, na Rua Cruz de Malta. Os policias o encontraram dormindo no sofá da sala, com a porta da residência aberta.

Na casa, a polícia apreendeu 340 ampolas de cocaína e outras 2.064 vazias, além de uma pequena quantidade do entorpecente, calculadoras e um radiotransmissor.

A droga foi encontrada em um dos quartos da residência, dentro de uma mochila, onde também estavam anotações sobre a venda do entorpecente e R$ 121. No outro quarto, os policiais acharam as ampolas vazias.

A polícia informou que Bruno contou que comercializava drogas no local havia aproximadamente um ano e meio e recebia R$ 700 por semana para gerenciar o ponto de tráfico.

Ele era responsável por embalar a droga e distribuí-la para outros traficantes, que a vendia para os usuários finais em outros pontos do bairro.

No imóvel onde o suspeito foi preso também foi encontrado um caderno com a contabilidade da venda de drogas dos últimos dois meses.

Ele morava na residência com a mulher e duas filhas, uma de 5 anos e outra de aproximadamente três meses. De acordo com os policiais, ao ser preso, Bruno teria dito que a mulher não tinha envolvimento com as drogas.

O suspeito também teria informado aos policiais que aproximadamente dois meses atrás a polícia foi até sua residência, mas ele não deixou eles entrarem porque eles não estavam com mandado de busca. Bruno foi levado para a Dise e seria encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;