Setecidades Titulo
Casal de namorados é vítima de assalto em S.Bernardo
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
11/02/2001 | 19:09
Compartilhar notícia


O supervisor de suporte técnico G.F.F., 21 anos, e sua namorada, a estudante L.R., 22, foram vítimas de seqüestro-relâmpago às 23h de sexta-feira no bairro Assunção, em São Bernardo. Dois homens armados com revólveres calibre 32 e um adolescente abordaram o casal no semáforo da confluência da rua Robert Kennedy com rua Cristiano Angeli. Os bandidos sentaram no banco traseiro do veículo, o Corsa placa CEQ-2333, e os obrigou a seguir em direção a Santo André. Antes de chegar ao destino, o trio foi detido em um posto de combustível.

Segundo informações da polícia, registradas no BO 1.391, o trio de assaltantes era formado por Marcelo Machado Cazulli, 18 anos, Dárcio Silva, 19, e o adolescente P.R.S, 15. A intenção do trio era percorrer alguns caixas eletrônicos da região e, por isso, exigiram os cartões de banco do casal e a senha secreta, além de roubar do motorista R$ 50 que estavam em seu bolso, uma folha de cheque do Itaú, no valor de R$ 45, e um celular.

Após 15 minutos de trajeto, os bandidos quiseram parar em um posto de combustíveis na avenida Pereira Barreto para comprar bebida, antes de se dirigirem ao caixa eletrônico. Um dos assaltantes e o adolescente desceram do carro para comprar cerveja, enquanto o outro ficou com o casal, no veículo. Nesse momento, Frigo aproveitou uma distração do ladrão e conseguiu avisar, por meio de gestos, ao caixa do posto que estava sendo assaltado.

Quando os assaltantes retornaram ao carro para continuar viagem pela avenida Pereira Barreto, um dos clientes do posto – não identificado – impediu a passagem dos assaltantes, bloqueando o caminho com um Santana.

A movimentação chamou a atenção de uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda pelo local, que também bloqueou o carro e prendeu o trio. O casal foi libertado, dois assaltantes foram enviados para a Cadeia Pública de São Bernardo. O adolescente permanece no 1º DP da cidade, à disposição da Vara da Infância e Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;