Cultura & Lazer Titulo
Neon mostra estamparia inusitada com performance
Luciana Bugni
Do Diário do Grande ABC
27/01/2007 | 20:23
Compartilhar notícia


As peças tem toque artesanal, como as saia e vestido de veludo, bordado em ponto cruz colorido – inspiração étnica, em linhas de tons berrante, a cara da Neon. O brilho da noite estava nos corpetes de paetês, dourados ou prata com listras pretas, que davam efeito diferente na luz, como o que foi usado por Marcelle Bittar. Meia-calça era peça de quase todos os looks, assim como os escarpins de verniz preto, elegantérrimos. Nos cabelos, ou penteados com gel ou turbantes, que já são marca de Dudu, para as modelos e para ele mesmo.

As estampas, característica principal da grife podiam ser de roletas de cassino, de cerâmicas marroquinas ou frutas, camelos, corvos e mesquitas em veludo alemão, jacquard de tricô, seda, cetim e malha.

As canções "Hit the road Jack" e "Unchain my heart" embalaram o desfile, encerrado com a entrada de todas as modelos na letra "O" de Neon, formada por duas escadas grandes de espelhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;