Internacional Titulo
Amante de deputado dos EUA foi assassinada, diz polícia
Das Agências
28/05/2002 | 17:30
Compartilhar notícia


A estudante Chandra Levy, a jovem cujos restos foram encontrados na última quarta-feira em um parque de Washington, foi assassinada, mas as circunstâncias de sua morte ainda não foram elucidadas, disse nesta terça-feira a polícia judicial de Washington. "Morreu assassinada, mas é possível que não saibamos jamais as causas de sua morte", disse o médico legista Jonathan Arden.

O desaparecimento de Levy no dia 30 de abril de 2001 ganhou notoriedade nacional depois de a imprensa ter revelado que a jovem californiana de 24 anos havia tido uma relação com o parlamentar Gary Condit. Condit, um representante democrata casado, não é considerado suspeito, segundo a polícia.

O corpo da jovem foi descoberto no parque Rock Creek por um homem que passeava com um cachorro. Os investigadores ainda não sabem se os restos estavam no parque desde o desaparecimento de Chandra ou se foram levados para o local depois do assassinato.

Os pais de Chandra, Robert e Susan Levy, participam nesta terça-feira de um serviço fúnebre em memória de sua filha em Modesto, na Califórnia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;