Cultura & Lazer Titulo
Record TV exibirá Tropa de Elite em homenagem a Caio Junqueira
23/01/2019 | 15:10
Compartilhar notícia


Como você conferiu, o ator Caio Junqueira faleceu nesta quarta-feira, dia 23, em decorrência de um acidente de carro na semana anterior. Por conta disso, a Record TV, emissora em que Caio realizou diversos trabalhos, decidiu homenageá-lo ao exibir o longa Tropa de Elite, onde o ator interpretou Neto Gouveia.

O filme irá ao ar já na próxima quinta-feira, dia 24, às 22:30. Além de Tropa de Elite, Caio participou de diversas novelas da Record, como Escrava Isaura e José do Egito.

Tropa de Elite, de 2007, mostra o dia-a-dia do capitão do BOPE (Wagner Moura) no Rio de Janeiro, que busca sair da corporação e encontrar um substituto. Neto Gouveia, personagem de Caio, é um jovem idealista e impulsivo que pode ocupar o cargo, mas que se vê desiludido com a corrupção dentro da polícia. Não dá pra perder esse clássico do cinema brasileiro, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;