Setecidades Titulo
Pedreiro é acusado de estuprar a própria filha
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
06/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O pedreiro L.F.S., 40 anos, é acusado de estuprar a própria filha, E.C.S., 16, há pelo menos sete anos. Ele foi detido na tarde de ontem, no Jardim Limpão, em São Bernardo, após a adolescente registrar boletim de ocorrência contra o pai.

 De acordo com a vítima, a primeira vez que foi abusada ela tinha 9 anos. "Meu pai me levou na casa dele e fui tomar banho. Pediu para abrir a porta, mas eu disse que não. Então, ele empurrou. Ali foi a primeira vez que me estuprou", contou a adolescente com lágrimas nos olhos.

 Com medo das ameaças que o acusado fazia, a jovem não revelou a mãe os abusos que sofria. Em uma das relações que o pedreiro manteve com a filha, a adolescente engravidou. "Tenho certeza que a criança é dele", disse.

 Em seu depoimento, o acusado negou que teria abusado da filha quando ela tinha 9 anos. "Ele disse que manteve relações sexuais com a garota somente no ano passado", contou o delegado titular do 1º Distrito Policial de São Bernardo, Kazuyoshi Kawamoto.

 O pedreiro foi indiciado por estupro e ficará detido na delegacia até sair o mandado de prisão temporária. "Entramos com pedido hoje (ontem), mas tenho certeza que o juiz irá acatar", disse Kawamoto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;