ouça este conteúdo
|
readme
|
O Santo André está pronto para estrear na Copa São Paulo. Além de desafiar a Portuguesa, hoje, às 15h, no Estádio do Canindé, em São Paulo, o time terá de lidar com o pouco tempo de trabalho do técnico Fernando da Silva, que assumiu a equipe no início de dezembro. A outra partida do Grupo 32 será entre Paraná e Volta Redonda, às 17h15.
O treinador, que comandou o Mauá FC na Segundona do Paulista de 2018, espera que os jogadores tenham conseguido assimilar sua filosofia. “Espero que os atletas coloquem em prática tudo o que passamos para eles. Estou completando um mês de clube e diariamente tentando colocar o nosso método de trabalho”, comentou Fernando.
Para o treinador, a vontade pode fazer a diferença. “Vamos jogar contra o anfitrião. Futebol está muito nivelado e quem tiver mais vontade leva vantagem”, destaca.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.