Política Titulo
Lula quer revisão de acordo com FMI se for eleito
Do Diário OnLine
02/09/2001 | 19:40
Compartilhar notícia


O presidente de honra do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que os recentes acordos com o FMI deverão ser revistos, se for eleito presidente do em 2002. Neste domingo, Lula participou da Caravana de Solidariedade aos Atingidos pela Seca e Contra a Exclusão, patrocinada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pela Confederação dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), em Petrolina.

No entanto, o petista ressaltou que a decisão de rever os atuais contratos com a entidade não significa que o PT vai colocar em xeque a economia brasileira. Segundo Lula, a os bons projetos serão mantidos.

O petista afirmou também que ainda é cedo para dar atenção a crescente popularidade da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB). A filha do ex-presidente José Sarney aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para presidência da República.

Neste domingo, Lula almoçou com membros do diretório do PT e se encontrou com o prefeito de Petrolina, Fernando Bezerra Coelho (PPS), que apóia a candidatura de Ciro Gomes. A vice-prefeita, Isabel Cristina (PT), afirmou que apesar de Coelho apoiar a Ciro Gomes, os dois trataram dos rumos da oposição no Estado.

Nesta tarde, Lula realizou o encerramento do Seminário Políticas Alternativas de Convivência com a Seca e Combate à Fome e Pobreza no Nordeste, em Juazeiro, na Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;