Esportes Titulo Corrida
Meia Maratona agitará avenidas de Santo André no domingo
Do Diário do Grande ABC
13/12/2018 | 11:35
Compartilhar notícia
Pixabay


 Com percurso de 21 quilômetros – além das disputas de dez e cinco –, a 17ª Meia Maratona de Santo André vai agitar as principais avenidas da cidade a partir das 7h de domingo. A largada será na parte superior do Prefeitura, ao lado do Fórum.

“A Meia Maratona de Santo André é uma das provas de corrida mais tradicionais e esperadas do País. A prova sempre reúne número grande de participantes, atletas de alto nível, ou mesmo quem vem em busca de saúde, diversão e qualidade de vida”, declarou Marcelo Chehade, secretário de Esporte e Prática Esportiva de Santo André.

A entrega dos kits ocorrerá na loja Centauro do Grand Plaza Shopping, amanhã e sábado, das 10h às 20h. O material somente poderá ser retirado pelo inscrito após apresentação de documento oficial com foto (RG, CNH, identidade profissional, carteira de trabalho e passaporte).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;