Setecidades Titulo Economia
Manutenção da Sabesp interrompe abastecimento em Santo André, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Companhia fará manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água Rio Claro

Do dgabc.com.br
04/12/2018 | 17:22
Compartilhar notícia
Arquivo/Agência Brasil


A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) realizará nesta quarta-feira (5) manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água Rio Claro e também nas tubulações da água tratada. Com isso diversos bairros de Santo André, além de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra terão o fornecimento de água interrompido a partir das 6h com previsão de normalização do abastecimento gradativo a partir da madrugada de quinta-feira (6).

Em Santo André, serão afetados bairros atendidos pelos reservatórios Camilópolis, Gonzaga, Parque das Nações, Curuçá, Erasmo Assunção, Progresso, São Jorge, Miguel Ângelo, Gerassi, Vila Suíça, Miami e Clube de Campo. Em Ribeirão Pires todo município será afetado e o mesmo acontece com Rio Grande da Serra.

Em comunicado, a Sabesp pede aos moradores que evitem o desperdício de água e usem com economia o volume de suas caixas-d’água, que deve ter capacidade de reservação suficiente para atender à demanda do imóvel por 24 horas. Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;