Nacional Titulo
Polícia prende quatro seqüestradores em Jundiaí
Do Diário OnLine
19/08/2005 | 17:15
Compartilhar notícia


Quatro seqüestradores foram presos na manhã desta sexta-feira em Jundiaí, no interior de São Paulo, por policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos). O grupo manteve refém, por mais de 24 horas, a filha de um empresário da região. O resgate pedido por eles não chegou a ser pago.

Eduardo de Paula Silva, 22 anos; Marcelo Alves Bonfim, 33; C.C.C., 15; e N.F., 16; seqüestraram a vítima na noite da última terça-feira, no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí. Como o bando não tinha um cativeiro, a refém foi mantida em um matagal.

Usando o telefone celular dela, um dos seqüestradores ligou para pai da vítima pedindo R$ 40 mil para libertá-la. Já no dia seguinte, antes do pagamento, os criminosos decidiram soltar a refém.

A polícia localizou o grupo por meio de uma denúncia anônima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;