Nacional Titulo
Homem envolvido no seqüestro e morte de idosa é preso em S.Paulo
Do Diário OnLine
Com Agências
30/03/2005 | 20:37
Compartilhar notícia


Um homem envolvido no seqüestro e morte da aposentada Antonia de Lima Moreira, 72 anos, foi preso nesta quarta-feira por policiais da Delegacia Anti-Seqüestro de Campinas, no interior de São Paulo. João Galliego Júnior, o Juninho do PCC, confessou participação no crime.

O criminoso, condenado a 17 anos e 4 meses de prisão por roubo, tráfico de drogas, furto e receptação, estava foragido desde 2003, quando recebeu indulto de Páscoa do Presídio de Araraquara.

O seqüestro de Antonia aconteceu em 15 de abril de 2004. O corpo da idosa foi encontrada 72 dias depois em uma vala às margens da rodovia D. Pedro, na altura do km 127, em Campinas.

A polícia investiga a ligação de Juninho com André Luís Ramos, o Barba, acusado pelo seqüestro da mãe do jogador Rogério. A dona de casa Inês Fidelis Régis foi libertada pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;