Cultura & Lazer Titulo
Estreias da semana nos cinemas
22/11/2018 | 16:26
Compartilhar notícia


Confira os filmes que chegam esta semana aos cinemas da cidade de São Paulo:

PRÉ-ESTREIAS

O Beijo no Asfalto (Brasil/2018, 98 min) - Drama. Dir. Murilo Benício. Com Lázaro Ramos, Débora Falabella. Em um atropelamento, Arandir tenta socorrer a vítima, que só tem tempo de fazer um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas é flagrado por conhecidos. 14 anos.

De Repente uma Família (Instant Family, EUA/2018, 117 min.) - Comédia. Dir. Sean Anders. Com Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabela Moner. Ao adotar três irmãos, Pete e Ellie precisam viver as dificuldades da paternidade para formar uma família. 12 anos.

A Vida em Si (Life Itself, EUA/2018, 118 min.) - Drama. Dir. Dan Fogelman. Com Oscar Isaac, Olivia Wilde. O relacionamento amoroso vivido por um casal é contado a partir de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha. 16 anos.

ESTREIAS

O Colar de Coralina (Brasil/2017, 77 min) - Drama. Dir. Reginaldo Gontijo. Com Letícia Sabatella, Maria Coeli. Aninha busca meios de superar seus limites e encontra, na imaginação, uma fuga de sua realidade. Sua infância é relembrada pela ligação afetiva com um prato azul, de uma coleção da bisavó. Livre.

Excelentíssimos (Brasil/2018, 152 min) - Documentário. Dir. Douglas Duarte. Em um momento frágil de polarização política no Congresso Nacional, o filme acompanha personagens e articulações por trás do impeachment de Dilma Rousseff. Livre.

O Fantástico Patinho Feio (Brasil/2018, 74 min.) - Documentário. Dir. Denilson Félix. Nos anos 1960, quatro jovens de Brasília decidem construir um carro para competir na segunda maior corrida do País. Na disputa com mais 33 veículos, eles largaram em último lugar mas conseguiram terminar na segunda posição. Livre.

Infiltrado na Klan (BlacKkKlansman, EUA/2018, 136 min.) - Policial. Dir. Spike Lee. Com John David Washington. Em 1978, um policial negro do Colorado conduz um plano para se infiltrar na Ku Klux Klan local com a ajuda de um policial branco. 14 anos.

Parque do Inferno (Hell Fest, EUA/2018, 99 min.) - Terror. Dir. Gregory Plotkin. Com Amy Forsyth, Reign Edwards. Durante a noite de Halloween, um grupo de amigos é perseguido por um assassino mascarado que comete os crimes em um parque de diversões, diante do público desatento. 16 anos.

Po (A Boy Called Po, EUA/2017, 118 min) - Drama. Dir. John Asher. Com Christopher Gorham, Julian Feder, Sean Gunn. Patrick é uma criança com traços de autismo que sofre com o recente falecimento da mãe. Quem tenta ajudá-lo a superar o momento é seu pai, David, que precisa se dividir entre a criação do filho e o trabalho. 12 anos.

Refém do Jogo (Final Score, EUA/2018, 104 min.) - Ação. Dir. Scott Mann. Com Dave Bautista, Pierce Brosnan. Durante a final de um grande evento esportivo, um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado. Neste cenário, um homem usará seus recursos para salvar a todos. 16 anos.

O Segredo de Davi (Brasil/2018, 112 min.) - Suspense. Dir. Diego Freitas. Com Nicolas Prattes. Davi é um tímido estudante de cinema, mas acaba se transformando em um assassino em série famoso por filmar as vítimas. 16 anos.

Sequestro Relâmpago (Brasil/2018, 79 min.) - Drama. Dir. Tata Amaral. Com Marina Ruy Barbosa, Daniel Rocha. Os jovens Matheus e Japonês se unem para realizar sequestros à noite. A primeira vítima é Isabel, de 21 anos. Mantendo-a refém, eles dirigem durante a noite enquanto decidem o que fazer com ela.

Slam: Voz de Levante (Brasil, EUA/2018, 95 min.) - Documentário. Dir. Tatiana Lohman, Roberta Estrela D'Alva. Com Roberta Estrela D'Alva, Luz Ribeiro, Marc Smith. As 'poetry slams', batalhas de poesia, atraem ouvintes de diferentes realidades sociais e vivências. O filme aborda este cenário nos EUA, local onde nasceu, e sua popularização ao redor do mundo. Livre.

A Voz do Silêncio (Brasil/2018, 98 min.) - Drama. Dir. André Ristum. Com Marieta Severo, Arlindo Lopes. Sete personagens comuns conduzem suas vidas buscando satisfação pessoal. Mesmo com vidas distintas, eles se aproximam pela maneira como orientam suas rotinas. 16 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;