Turismo Titulo Aérea
Passageiros da Air France e KLM têm desconto para voo de helicóptero
13/11/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


Viajantes que voarem pela Air France e KLM vão ter desconto em voo de helicóptero da empresa Voom. Os clientes das companhias aéreas pagarão 25% menos em trechos entre aeroportos de São Paulo e outros pontos da cidade. Rotas pelos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, por exemplo, estão inclusas na oferta.

LEIA MAIS: VOO PANORÂMICO POR SÃO PAULO É BOA OPÇÃO DE PASSEIO
COMO É FAZER UM VOO DE HELICÓPTERO EM LONDRES

Voo de helicóptero: parceria para traslado

Apostar em um voo de helicóptero é uma alternativa para fugir do trânsito (quase sempre) caótico de São Paulo. Quem quiser aproveitar o desconto deve fazer um cadastro no Flying Blue, programa de fidelidade da Air France-KLM. Depois de fornecer as informações necessárias, os códigos promocionais são enviados por e-mail.

As opções de voo de helicóptero são sob demanda e estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 20h. Aos sábados e feriados, o período para utilização é menor – das 10h às 16h.  A parceria tem validade de um ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;