Cultura & Lazer Titulo
Universal Channel estréia hoje 'Brothers & Sisters'
Carla Navarrete
Do Diário OnLine
03/10/2007 | 08:21
Compartilhar notícia


Um casal que representa o ideal do matrimônio perfeito. Uma mãe que tenta conciliar o trabalho com a família. A filha pródiga que virou comentarista política. O advogado gay. O filho que quer dirigir os negócios do pai. E o caçula que luta para superar os traumas surgidos após lutar como soldado no Afeganistão. Essa é a família de “Brothers & Sisters”, seriado que o canal de TV paga Universal Channel (Net, Sky e Vivax) estréia nesta quarta-feira, às 23h.

O programa marca o retorno da ‘noviça voadora’ Sally Field à TV, como a matriarca Norah Walker, papel que lhe rendeu recentemente o Emmy de melhor atriz em uma série dramática. Também é a volta de Calista Flockhart, que ficou conhecida como a advogada neurótica Ally McBeal. As duas vivem uma complicada relação: a primeira é uma mãe liberal e a segunda uma filha de ideais conservadores, que ainda é acusada de ser a responsável por mandar o irmão mais novo à guerra.

A história começa com o retorno de Kitty (Calista) a Los Angeles após uma longa temporada em Nova York. Nesta família, os filhos vivem à sombra do casamento dos pais, mas aos poucos a trama vai revelando que essa união não é tão segura como se imaginava.

Enquanto Sally Field e Calista protagonizam os momentos mais histéricos da série, o grande destaque fica mesmo com Rachel Griffiths, a Brenda de “Six Feet Under” (A Sete Palmos), que brilha como Sarah, uma mulher que luta para manter os negócios da família e salvar seu casamento ao mesmo tempo. Entre os outros personagens interessantes estão Kevin (Matthew Rhys), o filho gay que se mostra o mais estável da família, e o problemático Justin (Dave Annable), que chama mais a atenção por seu rosto bonitinho.

Enfim, um dramalhão daqueles para serem vistos com uma caixa de lencinhos ao lado. E o melhor: enquanto o Universal Channel exibe a primeira temporada no Brasil, a segunda já estreou nos Estados Unidos. Ou seja, não é preciso se preocupar em começar a assistir um programa que logo será cancelado, desses que as emissoras abertas e pagas adoram passar por aqui.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;