Automóveis Titulo Vai começar
Ford mostra Territory, Edge ST e novo Ecosport Titanium
Maria Beatriz Vaccari
Do Garagem360
07/11/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


A aparição do Ford Territory é um dos grandes destaques da montadora norte-americana no Salão do Automóvel de São Paulo (SP). Apesar de apresentar o SUV, a empresa ainda não confirmou se ele será lançado oficialmente no Brasil.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A Ford também aproveitou a ocasião para lançar o Edge ST, que introduz a linha ST no mercado nacional. O modelo terá pré-venda durante o Salão do Automóvel e as primeiras unidades serão entregues no começo de 2019.

Já o Ecosport Titanium ganhou algumas novidades relacionadas à resistência. Os pneus, por exemplo, estão mais fortes. Caso um deles fure, é possível rodar 80 quilômetros a 80 km/h antes de fazer a substituição.

Conceitos da Ford

A Ford ainda mostrou alguns carros conceito, como o Ka Urban Warrior, que tem suspensão elevada e perfil esportivo urbano. A montadora também falou sobre dois conceitos da Ranger: Storm e Black (com todos os acessórios pretos).

Veja os modelos em detalhes no álbum.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;