Setecidades Titulo
Trio sofre acidente após roubar carro e um morre
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
24/08/2002 | 20:12
Compartilhar notícia


O desempregado Alexandre Barboza Macedo, 25 anos, morreu e o auxiliar de produção André Carlos Santos Vaz Curado, 24, e o ajudante José Edson da Silva, 19, ficaram feridos depois de destruírem um Gol cinza roubado num acidente na esquina das avenidas Ulysses Guimarães e Roberto Gordon, na Vila Nogueira, em Diadema, pouco depois da meia noite deste sábado. O trio roubou o carro do operador de máquinas M.S, 34, que estava em companhia da auxiliar administrativa R.L., 28, na rua Karl Huller, no Jardim Canhema, na mesma cidade.

Segundo a polícia, o trio ficou preso nas ferragens do Gol após o acidente. Viaturas do Resgate levaram os acusados para o Pronto-Socorro do Hospital Público de Diadema, onde Macedo morreu. Seus cúmplices permaneciam internados, em observação, até a noite deste sábado. “Ele (José) fraturou a bacia e pode ser operado; o outro rapaz vivo (André) passou por cirurgia e se recupera bem”, disse um parente de José Edson.

Inicialmente, a polícia não sabia que o Gol era roubado. O crime foi descoberto quando policiais militares que atenderam o acidente encontraram o operador de máquinas no 3º DP de Diadema, onde ele registrava o roubo do veículo. O delegado plantonista do distrito, Renato Biudes, autuou o trio em flagrante. José e André estão algemados no hospital, sob escolta policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;