Esportes Titulo Confronto
Após briga, torcedores do Santo André permanecem internados

Um deles, que está em estado mais grave, foi submetido a uma tomografia

João Victor Romoli
25/09/2018 | 20:03
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Os dois torcedores do Santo André, que estiveram na briga generalizada com adeptos do São Caetano, no último sábado, na sede da Fúria Andreense, na Vila América, permanecem hospitalizados no CHM (Centro Hospitalar Municipal) e não têm previsão de alta.

A assessoria da Prefeitura de Santo André informou nesta terça-feira que um deles, em estado mais grave, foi submetido a tomografia. "As duas vítimas seguem internadas após agressões sofridas. O paciente L.A., 20 anos, está no quarto, seu quadro é estável, porém não há previsão de alta. Já o paciente S.T. de C., 34, segue sedado na UTI. Ele foi submetido nesta terça-feira a mais uma tomografia. Ainda não há previsão de alta", disse o comunicado, que preservou os nomes dos torcedores.

L.G. (como foi divulgado pela assessoria), 18 anos, era outro que também estava em observação, mas foi liberado na última segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;