Esportes Titulo
Rivaldo comanda São Paulo no interior
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
06/02/2011 | 07:56
Compartilhar notícia
Divulgação


Ainda empolgado com a estreia de Rivaldo, o São Paulo espera contar novamente com o bom futebol do veterano para enfrentar o Botafogo, hoje, às 19h30, em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

"Ele (Rivaldo) tem domínio de bola muito bom. Foi legal o fato de um jogador como ele voltar ao futebol brasileiro. O torcedor são-paulino comprou muito bem esta ideia", disse o capitão da equipe, Rogério Ceni.

Já Rivaldo garante que tem fôlego para atuar partidas seguidas com a camisa são-paulina. "A minha vantagem é que gosto muito de treinar e jogar. Tenho 38 anos, quase 39, mas me encontro muito bem. É claro que, se sentir alguma coisa, vou avisar e vamos ver o que faremos. Mas não sinto dores, apenas cansaço, o que é absolutamente natural. Quero é jogar sempre", garantiu o veterano.

Para o confronto, o técnico Paulo César Capergiani não tem problemas para o confronto e deve manter quase o mesmo time que venceu o Linense, quinta-feira, no Morumbi. A única alteração deve ser a saída de Dagoberto, que discutiu com o treinador durante o jogo. O provável é substituto será Fernandão, que deve fazer dupla de ataque com Fernandinho.

E o time do Morumbi tem tudo para sair do Interior com três pontos. Em situação complicada, o Botafogo ocupa a penúltima colocação, com apenas quatro pontos, e está sem técnico, desde a demissão Roberto Fonseca - o interino Régis Angeli comanda o time.

Segundo Fonseca, a pressão era grande, principalmente por ele ter trocado o Botafogo pelo São Caetano, no ano passado. "Acho que a torcida não perdoou minha saída em 2010", lamentou o treinador.

Agora a torcida espera que os reforços possam ajudar a equipe diante do São Paulo. O meia Assis e os volante Assisinho e Rodrigo Soares - os dois primeiros lesionados e o último suspenso - retornam à equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;