Setecidades Titulo
Vigilante tenta fugir de homem armado e é morto na região
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
18/04/2003 | 20:21
Compartilhar notícia


O vigilante Olegário Pereira de Oliveira, 43 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira, no Parque dos Químicos, em São Bernardo, depois de tentar fugir do assassino. Oliveira levou um tiro no peito e morreu ao ser socorrido no hospital.

O vigilante estava com S.C.V.S., 29, em um carro na estrada dos Alvarengas, quando o assassino, armado, obrigou os dois a irem até uma represa, onde ele pediu que descessem do carro e caminhassem até perto de um trilho de trem. Oliveira deu um soco no assaltante, que revidou com um tiro e fugiu. O vigilante foi levado para o Pronto-Socorro Central, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro caso – Em Diadema, o detento Marcos Antônio Madeira Santos, 22 anos, foi morto na noite desta quinta-feira no Jardim Campanário. No local, policiais encontraram dois projéteis de calibre 32 intactos e um deflagrado.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada pelo rádio para localizar uma pessoa ferida na altura do número 43 da avenida Brasília. Os soldados encontraram o corpo de Santos caído no chão com vários ferimentos na região do peito, perna e braço. Nenhuma testemunha foi encontrada para falar sobre o crime.

O pai da vítima, Antônio Bernardo Santos Filho, disse que o filho estava preso na cadeia de Mongaguá e tinha recebido o indulto de Páscoa na quinta-feira. Ele não soube explicar o que aconteceu e quem teria assassinado seu filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;