Política Titulo Violência
Vereador de Diadema é assaltado após fazer campanha

Paulo Bezerra foi abordado quando saía de casa, na Vila Nogueira; ladrões levaram carro e carteira do parlamentar

Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
09/09/2018 | 21:47
Compartilhar notícia


Vereador em Diadema, Paulo Bezerra (PV) foi assaltado na tarde deste domingo, por volta das 14h, no portão de casa, na Vila Nogueira.

O verde relatou ao Diário que dois rapazes, um deles armado, o abordaram no momento em que saía de casa. Ele havia cumprido agenda eleitoral antes. “Eu estava na rua fazendo campanha, resolvi ir para casa tomar um banho e, quando estava saindo com o meu carro de novo, chegaram ameaçando de me matar”, contou o parlamentar.

Segundo Bezerra, os ladrões levaram o carro do parlamentar, uma Volkswagen Saveiro 2018, sua carteira contendo cerca de R$ 400, além de documentos pessoais. "O seguro me contatou avisando que haviam encontrado meu carro próximo ao (bairro Jardim) Portinari. (Os bandidos) também largaram meus documentos na rua, próximo ao (bairro Jardim) Gazuza". "Diadema está muito perigosa", afirmou Bezerra, que é vereador da base de apoio ao prefeito Lauro Michels (PV) na Câmara.

CRIMES CONTRA POLÍTICOS

Crimes políticos no Brasil marcaram os últimos dias. Além do ataque a facada contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na quinta-feira - está internado na UTI do Hospital Albert Einsten, na Capital, fora de perigo - o vereador Silvânio Barbosa (MDB), de Maceió (Alagoas), foi encontrado morto na manhã de sexta-feira em seu apartamento com marcas de perfurações nas costas por arma branca.

Paulo Bezerra disse não acreditar ter sido vítima de crime político. "Acredito que foi assalto normal, porque me perguntaram se eu era policial, eu disse que não", relatou, ao emendar que ainda registrará B.O nesta segunda-feira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;