Social Titulo Culinária
Feijoada beneficente recebe toque dos cozinheiros sem fronteiras em Santo André

Ação arrecadou R$65 mil que serão revertidos para o atendimento na entidade

Juliana Bontorim
13/08/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em quilos foram: 80 de arroz, 80 de feijão, 320 de carne e 70 de couve, ingredientes destinados para a feijoada preparada pelas mãos de integrantes do grupo Cozinheiros sem Fronteiras em almoço beneficente promovido pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santo André. 

 Ao todo, 720 pessoas estiveram na instituição para desfrutar da culinária e outras 240 retiraram seus pedidos no local. A movimentação em torno da tradicional ação arrecadou R$ 65 mil, que serão revertidos para os atendimentos na entidade. “Meu coração está extremamente grato. É a primeira vez que vendemos todos os convites disponíveis”, alegra-se o presidente, Ary Silveira Bueno. 

 Agora, a organização está focada no bazar da MMartan, marcado para os dias 24, 25 e 26. Os diversos acessórios de cama, mesa e banho terão até 50% de desconto e 10% do valor arrecadado serão revertidos à instituição. Esta é a quinta edição da atividade.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Devoção

Padre Odair Gonçalves Bezerra, da andreense Paróquia São João, dará as bênçãos aos fiéis, que farão parte da Missa do Dia dos Pais, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, hoje, às 9h30. A atividade será no salão social da agremiação. O momento de fé, realizado há 10 anos, é aberto para todos.

Típico

Lar da Mamãe Clory, em São Bernardo, promove hoje, às 12h, almoço de Dia dos Pais com show sertanejo. A atividade terá agito do grupo de raiz Amigos da Viola. “Ambiente familiar, comida caseira e ainda vocês estarão colaborando com a continuidade desta missão”, comenta a presidente, Soely Gozzi.

Feminino

CEO da MasterTech, Camila Achutti e a diretora-geral do PayPal Brasil, Paula Paschoal serão algumas das palestrantes da ação Mulheres em STEM – sigla em inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharias e Matemática –, amanhã, na Capital. Atividade promovida pelo grupo +Unidos e o Instituto Embraer visa apoiar o desenvolvimento acadêmico e profissional de jovens mulheres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;