Diarinho Titulo Book Lovers Kids
Livros infantis tomam praça de eventos de shopping de São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
09/08/2018 | 14:03
Compartilhar notícia


Apaixonados por literatura infantil e infantojuvenil podem encontrar publicações de diferentes tipos para sua coleção durante as atividades da feira Book Lovers Kids, aberta na praça de eventos do Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700. Tel.: 3135-4044), em São Bernardo. A quarta edição do projeto tem entrada gratuita e ocorre até 31 de agosto.

O local reúne cerca de 3.000 títulos de temas diversos, todos vendidos a preços promocionais. Além da possibilidade de compra das publicações, os itens estão disponíveis para que os visitantes de todas as idades possam manuseá-los sem qualquer compromisso. O objetivo do projeto é que o público possa explorar ao máximo o universo literário.

O espaço Book Lovers Kids funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20 h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;