Social Titulo Comemoração
Frei Sebastião celebra aniversário de 80 anos

Atividade reuniu centenas de fiéis em missa

Juliana Bontorim
01/08/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Centenas de fiéis reuniram-se no Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe, no Riacho Grande, em São Bernardo, para comemorar o aniversário do líder do movimento, o frei Sebastião Benito Quaglio, que completou 80 anos. “Coragem! Nunca devemos desistir ou desanimar em meio às dificuldades”, afirma Quaglio ao proferir uma frase que marca a sua trajetória, trilhada por meio da fé. A atividade contou com missa de ação de graças e ainda momento de Parabéns, com direito a bolo para todos os participantes da festa. Quem não pôde comparecer, ainda assim se fez parte da data, com a transmissão ao vivo pela rádio Imaculada Conceição – considerada o primeiro veículo para ouvintes católicos da região.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Espetacular

De olho no mercado de casamentos, a hotelaria da região tem feito projetos direcionados para este universo. Prova disso foi o sucesso da primeira edição do encontro de noivas e fornecedores promovido pelo Hilton Garden Inn Santo André. Cerca de 20 empresas uniram-se ao local para propiciar o contato com os clientes. 

Reconhecimento

Em São Caetano, merendeiras e lactaristas de 48 escolas do município foram homenageadas com o Prêmio Cozinha Destaque 2018, iniciativa da Prefeitura com o Instituto Nutra e Viva.

Talento

Teatro, música, dança, artes plásticas e circo foram algumas formas de arte utilizadas durante as apresentações da Mostra Oficinas Culturais de Mauá, apresentadas por cerca de 1.000 alunos no Teatro Municipal. A ação ocorre duas vezes ao ano, nas férias de julho e dezembro, e atraiu mais de 3.000 pessoas para a plateia.

Trajetória

Integrantes do BNI ABC Supremo celebram hoje, em São Caetano, um ano do grupo com foco em networking. A programação contará com palestra do consultor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Fábio Costa de Souza, que abordará o tema Como Melhorar a Gestão e o Resultado da Sua Empresa. “Neste período foram fechados R$ 3 milhões em negócios. É gratificante”, ressalta uma das fundadoras, Rosana Brigagão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;