Turismo Titulo Guarujá
Casa Grande Hotel inaugura restaurante com festival de fondue
Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
13/07/2018 | 10:18
Compartilhar notícia


O Villa Rica, novo restaurante franco-italiano do Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP), abre as portas com uma atração diferenciada. Com ambiente intimista e um charmoso piano de cauda, o local será palco do festival de fondue, que se estende até setembro.

LEIA MAIS: COMO É PASSAR UM FINAL DE SEMANA NO RESORT CASA GRANDE, NO GUARUJÁ
CONHEÇA O GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO

Festival de fondue no Casa Grande Hotel

O fondue de queijos gruyére e emmental fundidos em vinho branco condimentado com dill e raspas de limão, que é servido com palmito, camarão e pão italiano, é uma das grandes atrações. Também dá para optar pelo fondue chinoise, de filet mignon em cubos, caldo de carne especial, molho curry, dijonnaise, poivre, quatro queijos, geleia de pimenta, confit de tomate e cesta de pães.

O tradicional fundue de queijo (gruyére e emmental fundidos em vinho branco seco) também é uma ótima opção. Ele é servido com cubos de pão italiano e pode ser harmonizado com diversos rótulos de vinhos.

A sobremesa fica por conta do fondue de chocolate, com 50% meio amargo e 50% ao leite. Preparado com creme de leite e armagnac, a receita é servida com frutas da estação, pedaços de bolo e biscoito champagne.

O cardápio do festival de fondue é servido para duas pessoas e tem preços que vão de R$78 a R$155 (mais 10% de taxa de serviço). Durante o festival, o Villa Rica continua a oferecer menu a la carte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;