Turismo Titulo Diversão
Beach Park anuncia novo complexo turístico no Ceará

Projeto terá parque temático e resort com 450 apartamentos

Miriam Gimenes
12/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


 O Beach Park, no Ceará, não para de crescer. Tanto que acaba de anunciar a construção de um parque temático, que será integrado a um resort com 450 apartamentos.

Este novo espaço, que ficará a uma distância de 3,5 quilômetros de onde hoje está localizado o Beach Park, em Fortaleza, terá como temas a cultura cearense e a natureza, retratadas por meio da arquitetura e das experiências dos hóspedes, que, entre outros atrativos, poderão acompanhar os pescadores voltando do mar ou as tradicionais rendeiras tecendo os bilrros na beira da praia, e de toda a atmosfera que homenageará e retratará a forte inspiração cearense.

“Nosso propósito é criar experiências felizes para as famílias, proporcionando momentos únicos, como mergulhos entre os peixes. Dessa forma esperamos consolidar o Beach Park como um destino completo, preparado para receber os públicos nacional e internacional”, explica o CEO do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal.

Com fauna e flora aquáticas, o complexo, que tem foco sustentável, proporcionará interações imersivas com a natureza, valorizando a riqueza local e levando os visitantes a interagirem com o ecossistema. O hotel deve ser entregue em 2021 e o parque, em 2023.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;