Esportes Titulo
Técnico muda para tentar surpreender o Vitória
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O técnico Sérgio Soares praticamente definiu no coletivo de ontem à tarde o time titular do Santo André para a partida de amanhã, contra o Vitória, no Bruno Daniel, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Necessitando da vitória para deixar a zona de rebaixamento, o time continuará com o esquema tático utilizado na derrota para o Sport (2 a 1) na última rodada - o 3-5-2.

Com os desfalques de Gustavo Nery, Fernando e Pablo Escobar, suspensos, Soares teve de mexer em quase todos os setores do time. "Dificulta montar a equipe desta forma por causa do entrosamento. Ainda não conseguimos repetir a escalação e, por aquilo que quero do time, que é a pegada, complica. Mas temos de trabalhar com o que temos", disse o treinador, que optou por Cris na zaga, Ricardo Conceição na meia defensiva e Marcelinho Carioca avançado.

Outra baixa na atividade de ontem, mas que não preocupa para a partida de amanhã foi o atacante Nunes. Assim, quem trabalhou entre os titulares foi Rafael Ramazzotti. O jovem de 22 anos vive a expectativa de estrear com a camisa andreense.

"A expectativa é das maiores e das melhores, mas não tenho de ficar pensando nisso", afirmou o jogador de 1,93 m, que teve facilidade para receber durante a atividade os lançamentos de Marcelinho Carioca e Rodrigo Fabri. "Com a história que ambos têm, para mim é uma honra poder jogar ao lado. Facilita bastante meu trabalho atuar com eles, mas também tenho minha participação", completou.

NA TORCIDA - Na noite de quarta-feira, elenco e comissão técnica do Santo André fizeram lição de casa: torcer por derrota do Náutico (16º colocado) contra o São Paulo. E deu certo: vitória tricolor, de virada, por 2 a 1. "Não teve nenhum andreense que não torceu por esse resultado. Agora só depende de nós", comentou Sérgio Soares. Um triunfo sobre o Vitória tira o time da zona da degola




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;