Cultura & Lazer Titulo
Noivo de Ariana Grande faz piada com atentado que aconteceu no show da cantora
01/07/2018 | 15:12
Compartilhar notícia


Ariana Grande e Pete Davidson estão mais próximos do que nunca. O casal foi visto na última sexta-feira, dia 29, fazendo compras em Nova York, cidade dos Estados Unidos. Embora muitos fãs torçam pela felicidade dos dois, que ficaram noivos com poucas semanas de relacionamento, outros acreditam que Pete não é a escolha certa para Ari.

Em maio de 2017, o Estado Islâmico armou um ataque terrorista em um show de Ariana em Manchester, no Reino Unido. A tragédia acabou deixando centenas de feridos, além de 22 mortes. Entretanto, na época do atentado, Pete tinha feito uma piada em uma de suas apresentações de stand-up, segundo informações do site Metro. O comediante teria dito o seguinte:

- Ariana deve saber o quanto é famosa, porque Britney [Spears] nunca teve um ataque terrorista em seu show.

Nem é preciso dizer que os fãs falaram um monte de Pete nas redes sociais, né?

Além disso, a cantora teria feito uma nova tatuagem em homenagem ao noivo; ou melhor, ao sogro. Segundo informações da Us Magazine, Ariana tatuou 8414 em seu pé esquerdo. O número remete ao distintivo do pai de Pete, que era bombeiro e morreu durante o ataque às Torres Gêmeas em 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;