Social Titulo Arte
Arquiteta de Santo André recebe troféu Influência da Arquitetura em Milão 2018

Jantar de gala recebeu 3.500 experts

Juliana Bontorim
26/06/2018 | 09:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Arquiteta de Santo André, Helen Granzote segue carreira com sabor mais doce: reconhecimento. Em festa de gala no hotel Bulgari, na Itália, a profissional do Grande ABC foi premiada com troféu Influência da Arquitetura em Milão 2018, organizado pelo Núcleo Casa. “Isso me deixou muito orgulhosa de todo o trabalho que realizo há 12 anos em minha carreira”, emociona-se Helen. Nesta edição foram 3.500 experts no assunto inscritos, mas apenas 60 dos Estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais foram selecionados e embarcaram rumo ao país europeu para receber honraria e desfrutar de jantar exclusivo. As condecorações são realizadas trimestralmente.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Que sorte!

Assistente administrativa de Santo André, Helena Akemi Suzukuwa está de carro novo. Depois de participar da promoção Meus Dois Amores, lançada por centro de compras andreense, levou para casa um Renault Kwid zero-quilômetro. “Sempre participei de sorteios, mas ganhar foi uma surpresa”, confessa Helena, que concorreu com mais de 15 mil participantes.

Só love

Bufê de Santo André registrou momentos inesquecíveis de amor. Teve pedido de casamento de Daniel Costa a Gisele Tavares. Comemoração de 29 anos de união entre André e Edileine Rosa. Lembrança do dia matrimonial, selado no espaço, de Valter e Thamie Bruzatti.

Saúde

“O objetivo é apresentar novos conceitos e formas de viver”, explica a idealizadora da 1ª Jornada da Vida Saudável, Élide Souza. A atividade será gratuita, hoje, às 18h, em centro empresarial de Santo André. É necessário comparecer com dois quilos de alimentos não perecíveis. 

Saborear

Pela terceira vez, o sommelier de Santo André Leonardo Sipriano participa da Vinhoterapia Empresarial, hoje, no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em São Bernardo.

Energia

Hora de colocar o tênis para participar da 13ª Corrida The Rua, organizada pelos amigos Henrique Sobral, Guilherme Di Nardi e Guilherme Atan, hoje, às 21h, em São Caetano. “A sensação de liberdade ajuda a amenizar as rotinas mais alucinantes”, diz Sobral. A concentração será na Câmara Municipal.

Destaque

Em comemoração ao Dia da Indústria e do Emprego, empresas como a Bombril e a Toyota serão homenageadas em sessão solene na Câmara Municipal de São Bernardo, hoje, às 19h. A festividade reunirá representantes de empreendimentos e colaboradores da região.

Conhecimento

Seminário itinerante sobre gestão do terceiro setor será promovido pelo Instituto Ensina, hoje, às 9h, em Mauá. Atividade, gratuita, abordará temas como tecnologia para instituições sem fins lucrativos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;