Cultura & Lazer Titulo Verde e amarelo
Gisele Bündchen mostra sua torcida organizada ao torcer pelo Brasil na Copa do Mundo
22/06/2018 | 12:12
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


O segundo jogo da seleção na Copa do Mundo, contra a Costa Rica, fez com que as celebridades mostrassem sua torcida pelos jogadores do Brasil. Gisele Bündchen, por exemplo, mostrou sua torcida organizada! Vestindo a camisa verde e amarela, ela posou com seus dois cachorrinhos.

Ela ainda aproveitou para mostrar sua habilidade com a bola, dando um chute torto na redonda:

Agora vocês sabem o verdadeiro motivo para eu não ter sido convocada para a Copa do Mundo.

E mesmo com o segundo jogo Brasil acontecendo, muitos jornalistas não pararam de trabalhar! Foi o caso de Chico Pinheiro que mostrou em seu Instagram que, mesmo com a partida do Brasil, sua redação estava toda verde e amarela e, claro, torcendo muito!

Na redação... É vida que segue!, escreveu na legenda.

Susana Vieira ainda usou duas imagens para mandar sorte aos meninos na Rússia! A primeira serviu para mostrar o look e a decoração para o segundo jogo, contra a Costa Rica: Sorrindo por fora e sofrendo por dentro!! #vaibrasil, torceu. Na segunda, ela explicou que era uma foto da Copa do Mundo de 2014.

Vem, hexa!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;