Cultura & Lazer Titulo Conselho
Paolla Oliveira fala de relacionamento: O que é mais gostoso é a nossa diferença
21/06/2018 | 10:12
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Paolla Oliveira estrelou Alguém Como Eu ao lado de Ricardo Pereira, obra dirigida por Leonel Viera. Os atores fazem par romântico no longa que se passa no Rio de Janeiro e em Lisboa, capital portuguesa.

Enquanto Paolla vive Helena no filme, uma mulher frustrada com sua vida amorosa, que muda de país graças a uma proposta de emprego, Ricardo deu vida a Alex, um homem de negócios que está insatisfeito com sua vida profissional. Após uma das brigas que o casal de Alguém Como Eu estava tendo, a publicitária pediu para os céus lhe darem uma pessoa mais parecida com ela. Foi quando Alex surgiu numa forma feminina!

Em entrevista sobre o filme e seus papeis, eles deram dicas de relacionamento - e de vida - para lá de especiais! Então, não pudemos deixar de perguntar como os dois reagiriam se a situação do filme acontecesse em suas vidas reais. Depois de garantirem que não daria certo e falarem que ficariam assustados com o acontecimento, Paolla entregou o que acha de mais gostoso num relacionamento:

- O que é mais gostoso é a nossa diferença. É o nosso maior embate e a nossa maior beleza. É a diferença do outro! É como o outro pode te completar, se encaixar em você. A gente é maior quando a gente está com alguém que completa, que ensina coisas, assim que a gente anda para frente.

Afinal, então, qual o conselho que Paolla daria para as pessoas que passam por problemas nos relacionamentos?

- Olhem primeiro para dentro, tentem mudar o que a gente pode fazer, a primeira coisa que a gente pode fazer é o que está nas nossas mãos, e aí depois a gente aponta o outro, vê também o porquê o outro não está colaborando. Isso vale para o amor e para a vida, para as nossas relações pessoais, para os nossos amigos. Antes de apontar, dá uma olhadinha e pensa: se fosse você, o que você faria?

A partir disso, Paolla também conta o que buscou dentro de si para dar vida à Helena, sua personagem no filme:

- Acho que todos, homens e mulheres - não é só privilegio de mulheres -, estamos buscando algo, estamos sempre em busca de nós mesmos. De como podemos ser melhor, diferente ou mais paciente. A principal coisa que fui buscar dentro de mim para viver a Helena é: Será que sou assim também? Será que tenho problemas assim também? Todo mundo tem. O mais legal é como a gente lida com isso. E a Helena me trouxe algo de muito legal, que é olhar para o outro com mais respeito e dar a mesma importância para essa insatisfação toda que a gente está vivendo, afinal, estamos numa geração muito insatisfeita, eu acho que é algo que vale a pena olhar com cuidado.

Relembrando de uma cena do filme em que o casal discute se a vida de Brad Pitt tem problemas como o de pessoas comuns, Ricardo comentou:

- A brincadeira com a vida do Brad Pitt questiona um pouquinho e leva a gente para outra questão. Toda a vida de todas as pessoas têm os mesmos problemas. [...] A história desse casal [Alex e Helena] mostra o quanto é importante a relação humana e o quanto o ser humano pode se auto ajudar e se levar para um estágio melhor de vida.

Ricardo, então, chegou a dar um conselho para o público:

- Tudo o que a gente tem, tudo o que a gente é, o que vai levando na vida, pode sempre ser melhor. Basta a gente querer, basta a gente se entregar. Quando a gente se entrega, a gente recebe em troca.

Lembrando que Paolla está com Rogério Gomes, o Papinha, diretor de televisão, há três anos. Enquanto Ricardo é casado com Francisca Pereira, com quem tem três filhos: Vicente, Francisca e Julieta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;