Social Titulo Música
ONG Avanti apresenta orquestra para alunos da Emeb Benedito José de Moraes

Projeto agita escola com temáticas como Rei Leão e Aladin

Stefanie Sterci
19/06/2018 | 10:40
Compartilhar notícia
Divulgação


Notas

Músicas eruditas e populares, entre clássicas de compositores como Mozart, Puccini, e até temáticas como Rei Leão e Aladin agitaram a rotina dos estudantes da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Benedito José de Moraes, em São Bernardo. Os estudantes receberam a visita da ONG Avanti, junto ao tenor Rinaldo Leone e a orquestra do projeto para apresentação de concerto didático.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Programa aborda técnica chinesa

 Com a característica de trazer variedade para a sua tarde, o programa do DGABC TV de hoje abordará trabalhos sociais da Bridgestone, a história da marca andreense Árago, com a presença da empresária Elaine Veríssimo. A composição dos convidados será selada por Nina Gutierrez, instrutora de chi kung e ioga do Projeto Reiki Conexão.

 No último programa o amor marcou a data. Foi abordado sobre contrato de namoro. Além disso, organizadora de eventos trouxe personalização das cerimônias. Para a participação do quadro Faça em Casa, jardineira apontou dicas sobre terrário e arranjo floral, que está em alta para escritórios e residências.

 O programa é exibido no www.dgabc.com.br e ao vivo pelo facebook/jornaldgabc.

Passos de confiança

A Cia Ballet de Cegos, comandada pela são-caetanense Fernanda Bianchini, promoveu experiência na Capital nomeada de Feche os Olhos, Abra Horizontes, com objetivo de despertar conscientização às leis de incentivo e doações.

Aprendizagem

Especialistas em inovação e desenvolvimento de negócios e em marketing digital Daniel Godoy e Leonardo Ribeiro, respectivamente, comandarão encontro de núcleo de jovens empreendedores, em Santo André, para debater o tema Marketing X Vendas – Qual Investir no Seu Negócio?. “É preciso entender que as duas áreas se completam, não é apenas um ou outro”, comenta Ribeiro.

Risadaria

Sétima turma do Programa de Formação de Palhaço para Jovens dos Doutores da Alegria apresenta seu exercício cênico com o espetáculo O Que Dizer de Tudo Isso: Ou..., amanhã, no Espaço Circo do Asfalto, em Santo André. “É composta por jovens que, em busca de algo novo e anseios na arte, saíram de suas ‘quebradas’ para ganhar o mundo”, pontua o coordenador do Programa de Formação, Heraldo Firmino.

Mão na massa

Sesc São Caetano realiza amanhã, às 19h30, mais uma edição do Projeto Cozinhas Empoderadas. O tema abordado, Cozinha Regional Junina, faz parte do projeto Bom Dimás, que evoca a cultura regional por meio de sabores, danças, ritmos e sonoridades, e convida a nutricionista e gastróloga com especialização em cozinha brasileira Jane Glebia de Abreu para ministrar a aula.

Novo ciclo

Espaço gastronômico andreense será palco, amanhã, para a transmissão de posse do Rotary Club Santo André Norte. O atual presidente, Wilson Bertoncini, passará o bastão para Luiz Antonio Pirola, que comandará o grupo até 2019.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;