Cultura & Lazer Titulo Cobertura em São Paulo
Sabrina Sato exibe nova mansão onde viverá com Duda Nagle
19/06/2018 | 09:12
Compartilhar notícia
Reprodução/YouTube


Sabrina Sato está à todo vapor nas preparações para a chegada de sua primeira filha! Em seu canal no YouTube, a apresentadora mostrou pela primeira vez os detalhes mansão que está reformando para morar com a bebê e o noivo, Duda Nagle. Dessa vez, Sabrina exibiu alguns detalhes da nova cobertura, um apartamento em São Paulo, como o elevador privativo e um espaço gourmet ao ar livre.

- Você tá grávida, não pode passar nervoso, avisou Karina Sato, empresária e irmã da apresentadora, ao conversar com Sabrina sobre a entrega do apartamento, que deve ficar pronto até o dia 15 de agosto.

A beldade também lamentou não ter conseguido ver o quarto da bebê pronto: - A gente não conseguiu ver onde é o quarto do bebê, disparou.

No vídeo, ela e Duda Nagle ainda fizeram uma nova visita ao médico e realizaram uma ultrassonografia, para acompanhar o crescimento da filha, que Sabrina está à espera há quatro meses.

- Olha a carinha dela, esta rindo, derreteu-se o ator. Sabrina ainda reparou: - Ela está igual eu durmo, meu amor...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;