Defesa do Consumidor Titulo Pesquisa
Serviços de internet ganham de telefonia em reclamações

Enquete semanal contou com 153 participantes e detectou o problema em 61% dos casos

Kelly Zucatelli
14/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Agência Brasil


Muitas são as dores de cabeça enfrentadas pelos consumidores quando se tratam da relação de compra e venda, serviços e outras negociações. Só tem aumentado os descumprimentos de regras necessárias para que o atendimento seja pleno, mantendo a boa reputação das empresas que oferecem seus produtos ou prestam seus serviços.

Para conhecer melhor quais têm sido as maiores reclamações, o Diário fará semanalmente uma enquete para identificar a incidência dos problemas.

Nesta primeira amostragem, realizada durante uma semana, das 153 pessoas que participaram, 61% reclamaram que já tiveram ou estão tendo problemas com serviços de internet, e outros 39% com telefonia.

Ambos os problemas são do segmento de Telecomunicações e, de acordo com a Fundação Procon, em 2017 as empresas responsáveis por esses atendimentos ficaram entre as dez mais reclamadas por percentual de não atendimento.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;