Esportes Titulo
Palmeiras contrata atacante Nenê, do Etti Jundiaí
Do Diário OnLine
16/05/2002 | 20:23
Compartilhar notícia


O Palmeiras contratou nesta quinta-feira o atacante Nenê, que disputou o Torneio Rio-São Paulo pelo Etti Jundiaí. O jogador fica no Palestra Itália, por empréstimo, até o dia 31 de dezembro.

Nenê, 20 anos, é o segundo atleta contratado pelo Palmeiras para reforçar o elenco no segundo semetre. O volante Fabiano Eller foi o primeiro a chegar ao clube após o fim do Torneio Rio-São Paulo.

O treinador Wanderley Luxemburgo já adiantou que quer a contratação de uma atleta experiente. “Preciso ter jogadores de peso para dar sustentação ao time, para que os garotos se sintam mais leves”, explicou.

Apesar da intenção do técnico, o diretor de futebol do Palmeiras afirmou que só trará jogadores mais famosos depois do Supercampeonato Paulista, mas sem nenhuma grande contratação. “Hoje em dia, quem faz loucura fica com dívidas, não consegue pagar o jogador. O Euller, por exemplo, estava louco para vir jogar no Palmeiras, mas não podemos pagar o salário que ele quer”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;