Cena Política Titulo
TV Buraco

Desta vez, o folclórico vereador de Mauá Manoel Lopes (DEM) se superou

Do Diário do Grande ABC
11/03/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Desta vez, o folclórico vereador de Mauá Manoel Lopes (DEM) se superou. Cansado de reclamar na tribuna do Legislativo dos muitos buracos nas ruas do município e de vários vazamentos de água na cidade, o parlamentar resolveu investir na profissão de repórter de TV. Ontem, o ‘demo' percorreu os pontos em que ele aponta, em requerimentos ao prefeito Oswaldo Dias (PT), problemas e resolveu filmar a situação desses locais. Em vídeo de um minuto e 20 segundos, que já está até no canal de vídeos na internet YouTube, Manoel entra em um enorme buraco na Avenida Barão de Mauá e descreve os riscos que os motoristas que trafegam pela região enfrentam. Em outro momento, ele mostra um cano com grande vazamento de água, que mais se assemelha a uma cachoeira. Por várias vezes no vídeo ele culpa o Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) - comandado pelo seu irmão, o ex-vereador Diniz Lopes (PR) - pelo descaso. Do jeito que vai, o vereador, com suas gravações, vai acabar no CF51Zorra Total/CF...

Mais divulgação
A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB-Mauá) se reuniu ontem com o diretor executivo do Procon-SP, Roberto Pfeiffer, e com o secretário estadual da Casa civil, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), para tratar da divulgação, fiscalização e cumprimento da Lei da Entrega com hora marcada, de autoria da parlamentar. A peemedebista quer que o governo do Estado adote o mesmo critério de divulgação da Lei Antifumo e da implementação da Nota Fiscal Paulista. "Somente com a fiscalização dos órgãos competentes e com participação popular a Lei da Entrega vai cumprir o papel de tornar mais digna a relação de consumo no Estado de São Paulo", disse a deputada.

Eu voltei...
O ex-prefeito de Diadema e candidato a deputado federal José de Filippi Júnior (PT) participa de palestra, na segunda-feira, em São Caetano, sobre a experiência de governar e legislar. O ato será uma das primeiras atividades do petista após retornar do período sabático nos Estados Unidos, onde realizou especialiação na Universidade de Harvard. No país, ele estudou disciplinas de combate à violência com projetos urbanísticos. Em épocas de pré-cam/CWpanha, nada como estar perto do eleitorado, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;